Banner1
Banner2

Dicas de Saúde Remédio Caseiro

Remédio Caseiro para Pulgas em Filhotes Cachorro e Gato

Como se Livrar de Pulgas em Filhotes?

Trazer um cachorro novo em sua casa é emocionante, e você está provavelmente ansiosa preparando para a nova chegada. Uma coisa que você pode não ter planejado é pulga em seu filhote de cachorro.
Além de deixar o seu cachorro com constante coceira, uma infestação de pulgas graves podem causar anemia grave em filhotes pequenos. Embora seja importante erradicar as pulgas, há considerações especiais quando se trata de tratar um filhote de cachorro.
O adequado tratamento de pulgas irá depender da idade e, em alguns casos, o peso do seu filhote. Algumas coisas a considerar antes de chegar a um tratamento de pulgas:
Remédio Caseiro para Pulgas em Filhotes Cachorro e Gato

Quantos Anos um Filhote de Cachorro Precisa Ter para Obter Tratamento?

Alguns produtos que matam pulgas em cães também podem ser usados em filhotes tão jovens quanto 6 semanas. Para filhotes com menos de 6 semanas, você vai precisar preparar o seu cachorro com um pente de pulgas , ou pegar pulgas fora com pinças.
Você também precisará lavar o filhote de cachorro da cama, aspirar o ambiente, e tratar a mãe do filhote de cachorro (se ela está vivendo com você) e quaisquer outros animais de estimação na casa.
Pulgas podem remover sangue suficiente para fazer filhotes anêmicos, confirmar que as gengivas do seu cachorro são rosa; Se não, contate o seu veterinário imediatamente para aconselhamento.
Além disso, várias semanas após o tratamento de pulgas é importante ficar atento para os segmentos de tênia secas no reto porque as pulgas podem transportar vermes.

Tratamentos de Pulgas Populares se Dividem em Duas Grandes Categorias:

  • Produtos que matam pulgas adultas imediatamente.
  • Produtos que afetam a prole de pulgas – ovos e larvas.

Alguns produtos de controle de pulgas podem caber em ambas as categorias. Produtos de controle de pulgas que afetam ovos e larvas de pulgas são chamados reguladores de crescimento de insetos (IGRs).
IGRs são eficazes no controle de uma infestação por pulgas porque impedem que os ovos e larvas de pulgas se desenvolvam em pulgas adultas. Este processo ajuda a acabar com o ciclo de vida da pulga, e reduz o risco de futuras infestações por pulgas.
Se você tem um cachorro muito jovem, revolution pode ser usado em filhotes de 6 semanas de idade e mais velhos, e não há nenhuma exigência mínima de peso.
Uma vez que seu cachorro é de pelo menos 7 semanas de idade, ele ou ela pode usar Advantage II se o filhote pesa pelo menos 3 libras, ou K9 Advantix II , se o seu cachorro pesa pelo menos 4 libras.
Se preferir uma coleira de pulgas, o Seresto colar pode ser usado em filhotes pelo menos 7 semanas de idade ou mais velhos.

Tratamentos de Pulgas para Filhotes de 8 a 13 Semanas de Idade e Mais Velhos

Se seu filhote de cachorro tem pelo menos 8 semanas de idade, você tem ainda mais opções.
Você pode usar o tratamento tópico do veterinário, ou Frontline Plus, ou salvar com o equivalente genérico Flea5X (desde que o seu cachorro pese pelo menos 4 libras).
Você também pode considerar alguns dos medicamentos de controle de pulgas orais mais recentes, como NexGard e Trifexis.

Tratamentos de Pulgas para Filhotes de 14 Semanas de Idade e Mais Velhos

Uma vez que seu cachorro é de pelo menos 14 semanas de idade e 3,3 libras, o seu cachorro pode usar Comfortis, um tratamento mensal para mastigar.
Quando o filhote atinge a marca de 6 meses, você também pode considerar Bravecto ou Simparica.

Remédio Caseiro para Pulgas em Filhotes Cachorro e Gato [VÍDEO]


Gostou do artigo? Leia também:

Rate this post
[relfake id="1"]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.